sexta-feira, 24 de junho de 2011

Intenção do blog

Affff!!! Como é dificil expor os pensamentos!! Okay, vou tentar.

Criei este blog, porque gostaria de contar um pouco a minha experiencia em ser uma imigrante! E tambem posso ajuda-los, caso voce queira vir a ser um.
Minha vida como imigrante começou com 24 anos, foi meio sem querer.
Eu trabalhava em uma multinacional, e me casei com um brasileiro, que teria que fazer um trabalho na Alemanha.
Nos moramos na Alemanha por 3 anos (ninguem merece). A Europa é ......velha e a maioria das pessoas na Alemanha são insuportáveis, mas é linda.
Quando eu soube que teriamos que ir para a Alemanha, foi........" um grande susto". Eu e meu marido, trabalhavamos na mesma empresa,  ele foi comunicado em novembro, que teria que participar de um projeto na Alemanha, na cidade de Witten (é um C... de cidade), começaria o projeto em março. Ele não poderia comentar isso com ninguem dentro da empresa, ate que tudo estivesse certo. Aí que começarão os problemas, e os boatos!
Eu e ele teriamos que fazer segredo sobre a viajem, mas TODOS os funcionários da empresa sabiam.
Mas como era segredo, eles sabiam parte da historia, e outra parte era a imaginação de cada um, que contava para o outro como se aquilo que ele imaginou fosse verdade. Sabe aquele ditado popular "Quem conta um conto, aumenta um ponto", é a mais pura verdade! (Imagine a confusão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário